visitantes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

desequilibrio

não sei se o que sinto é saudade ou desejo, talvez seja um mistura que não esteja chegando a um equilibrio quimico, saudade dói, se pudessemos a matar seria mais fácil, é isso que nos acustumamos a fazer, a matar as coisas que não nos fazem bem, (mesmo sendo um saudade boa, machuca), mas me vem um desejo de mudar, fazer diferente, mas acompanhado do meu passado,e este desejo que esta sucumbindo meus pensamentos toma conta de mim,... o medo.. o medo? sim, o medo esta me abalando, que m----, ser forte, ser corajosa, as vezes da medo, isso se chama descoberta.. a descoberta que posso sentir medo..
descobertas são medos e dão felicidades.. felicidades? não digo que é o que esta me faltando no momento.. mas descobri que muitas dúvidas acabam tomando seu lugar e com dúvidas a felicidade não consegue correr em nós, ela só "anda" em águas calmas.. em violentas ela se desmancha..
afinal.. só é possivel ser feliz, ligando a alegria à tranquilidade.. o medo à coragem.. a dúvida à certeza, tudo isso regado à um grande equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário